Trocas e Devoluções

A ALLEGRA acredita na parceria estabelecida com nossos clientes e garante a qualidade e confiabilidade de nossos produtos por meio de um rigoroso controle de qualidade.

No entanto, caso seja necessária, nossa Política de Troca e Devolução é embasada no Código de Defesa do Consumidor.

Assim, a partir da solicitação de um cliente para a troca ou devolução de um produto, nosso setor responsável fará a verificação da análise do produto para verificar se atende as condições necessárias para sua realização.

 

Para iniciar o processo de TROCA ou DEVOLUÇÃO:

A solicitação de troca ou devolução deve ser iniciada pelo cliente encaminhando um e-mail para [email protected].

Escreva no assunto: TROCA ou DEVOLUÇÃO.

No corpo do e-mail, descreva:

- Seu nome completo e número do CPF;

- Número do Pedido e Nota Fiscal;

- detalhes sobre o problema ocorrido (ou o motivo da troca/devolução) com qual produto comprado, se houver mais de um item nesta aquisição.

Você receberá um e-mail com orientações sobre a Troca ou Devolução.

  

Se prepare para realizar a troca ou devolução do produto:

Para que a troca ou devolução seja realizada, o produto deverá estar nas seguintes condições:

- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
- Na embalagem original;
- Sem indícios de estrago por mau uso;
- Acompanhado da sua etiqueta e com todos os acessórios que o acompanharem.

 

Verifique quais são os termos de Garantia dos Produtos ALLEGRA:

 

GARANTIA DE PRODUTOS ALLEGRA

TROCAS E DEVOLUÇÕES

*Em caso de arrependimento da compra ou defeito de fabricação:

Você tem 7 dias corridos a partir do recebimento do produto para realizar a devolução sem nenhum custo, desde que a peça não tenha sido usada e que esteja com a etiqueta e código de barras.

Não trocamos produtos ALLEGRA adquiridos em promoção.

Não trocamos presentes ou brindes promocionais ofertados em nossas campanhas publicitárias.

Qualquer dúvida a respeito, entre em contato com [email protected]

 

CUIDADOS COM SEU PRODUTO ALLEGRA

Para manter a integridade de seu produto e sua qualidade evite o contato dele com água do mar e de piscina, perfume, creme, sabonete, suor excessivo, detergente, produto químico, produto abrasivo, umidade, álcool. Evite atrito com outros produtos e superfícies. Guarde-o em local seguro e separado de qualquer outro pertence. Use um pano macio, limpo e seco para sua limpeza, como uma flanela.

 

POLÍTICA DE GARANTIA PARA SEMIJOIA ALLEGRA

Para a semijoia ALLEGRA existe garantia de 6 meses a partir da data da aquisição para defeito no banho da peça.

A garantia não cobre problemas por uso inadequado como peça quebrada, incompleta, arranhada, arrebentada, amassada, mudança de cor como escurecimento ou clareamento, escurecida por sujeira.

A garantia não cobre problemas causados às pedrarias, esmaltes ou resinas, como peças opacas, leitosas, arranhadas, desgastadas, amassadas ou quebradas.

A garantia não cobre presentes e brindes promocionais ofertados em nossas campanhas publicitárias.